fbpx
TVI

Fátima Lopes revolta-se em direto: “Tenho que dizer isto, senão vou rebentar!”

A Maquina Da Verdade Scaled Fátima Lopes Revolta-Se Em Direto: &Quot;Tenho Que Dizer Isto, Senão Vou Rebentar!&Quot;
Reprodução TVI

Uma jovem de 21 anos foi à ‘Máquina da Verdade’, do ‘A Tarde é Sua’, provar que não traiu o companheiro. Porém, uma revelação levou Fátima Lopes a revoltar-se em direto e a dar a sua opinião à convidada.

Débora Quaresma quis provar que nunca traiu o companheiro para poder estabilizar a sua relação e o resultado confirmou que fala a verdade. Porém, a certa altura revelou que a filha mais velha não é bem aceite nem pelo companheiro nem pela família dele.

“Nos últimos nove meses, ele teve contacto com a minha filha em casa dos meus avós (…) mas agora, nos últimos tempos, é difícil ele aceitar”, afirmou. Acrescentou ainda que a família dele também não vê esta situação com bons olhos. “A Débora tem uma filha de um preto e à partida ela não pode estar contigo”, acrescentou, levando a apresentadora a se manifestar.

“Eu tenho que dizer uma coisa, porque se eu não disser vou rebentar”, disse a anfitriã, dando de seguida a sua opinião. “Quando há alguém, seja de que raça for, não me interessa, que impõe a uma mãe ou a um pai escolher entre um filho e essa pessoa, para mim está tudo dito e mais não me vou pronunciar”, começou por dizer.

“Vou-lhe dizer uma coisa, no alto dos meus 50 anos, nenhum homem no mundo, porque ainda não nasceu e não vai nascer, será mais importante que um filho. Nenhum homem no mundo. Seja ele qual for”, frisou, reforçando que é apenas um conselho que está a dar “com carinho”.

“Um filho é um filho para toda a vida e pôr a situação de ‘tens que escolher’… eu sei bem o que é que eu escolhia mas pronto. Tinha que dizer, porque se não eu rebentava. Fique a pensar nisto Débora: um filho é para toda a vida”, rematou.

Veja na íntegra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News