TVI

Fátima Lopes revolta-se em direto perante novo testemunho de violência doméstica

Reprodução TVI

A apresentadora da TVI não conseguiu controlar a revolta após ouvir um novo testemunho de violência doméstica no programa ‘A Tarde é Sua’ desta segunda-feira.

Fátima Lopes começou por pedir desculpa antes de manifestar a sua opinião, mas não deixou de o fazer. “Estamos em 2019 e as mulheres não são propriedade dos homens, nós somos pessoas como os homens, nós merecemos o mesmo respeito, a mesma consideração… Temos os mesmo direitos”, começou por argumentar a profissional de televisão, de 50 anos.

“Se um homem tem direito a ir tomar um café, nós também temos direito a ir tomar um café (…) Se um homem tem direito a tirar a carta, nós também temos direito a tirar a carta”, prosseguiu. “Não está escrito em lado nenhum, nem nas religiões mais complexas, que uma mulher é propriedade de um homem”.

Aos olhos de Fátima Lopes não são só aqueles que tentam controlar as mulheres que estão mal. Quem tem conhecimento e não denuncia a situação também não está a ser correto. “As pessoas que sabem disto e não abrem a boca são tão más como quem o faz”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News