fbpx
TVI

Fátima Lopes recusa novo programa da TVI

Fatima Lopes
Instagram

Há uma semana, Fátima Lopes falou pela primeira vez da saída da TVI e o regresso ao canal esteve em cima da mesa agora, mas a apresentadora nem quis conversar com os responsáveis do canal de Queluz de Baixo.

Depois de sair da TVI no início do ano, os responsáveis do canal de Queluz de Baixo convidaram Fátima Lopes para um novo programa, mas a apresentadora nem quis conversar.

Segundo a revista Nova Gente, Fátima Lopes foi recentemente convidada para um novo programa da TVI, com o canal a mostrar ter vontade de voltar a ter a apresentadora de novo no canal de Queluz de Baixo. Porém, Fátima respondeu que não tinha disponibilidade para voltar à antena.

Nessa reunião, a TVI voltou a reforçar que está de portas abertas para quando Fátima Lopes quiser voltar. “Este convite demonstra como esta direção de Entretenimento quer continuar a trabalhar com a Fátima, como está disponível para apresentar novos projetos e como, desde o início que entrou em funções, quer resgatar a Fátima, oferecendo novos desafios profissionais”, garante fonte próxima do processo à publicação.

Recorde-se que Fátima Lopes foi aposta da TVI para a nova grelha de 2021, e a apresentadora aceitou com entusiasmo este novo desafio profissional, que consistia na apresentação da versão portuguesa do formato italiano ‘C’è posta per te’. Contudo, a apresentadora e o canal não chegaram a acordo com o salário, que tinha sofrido um corte de 40 por cento — decisão da anterior direção — por causa das fracas audiências do programa ‘A Tarde é Sua’.

A atual direção manteve os cerca de 25 mil euros por mês — com redução do número de dias de trabalho de cinco para um por semana em antena —, mas no novo formato faltava a receita extraordinária, fruto das telepromoções, que podia chegar aos 25 mil euros mensais no ‘A Tarde é Sua’.

Leia também: Daniel Oliveira despreocupado com apostas da TVI: “Formatos que não são nossos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>