fbpx
TVI

Fátima Lopes reage às críticas: “Tenho pena que não consigam fazer como eu”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes esteve no ‘Dois às 10’ do dia 24 de maio.

Fátima Lopes regressou à TVI no passado dia 24 de maio. No ‘Dois às 10’, de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, apresentou o seu novo livro – ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’.

Nas redes sociais, várias pessoas criticaram a presença da apresentadora na estação de Queluz de Baixo. “Se realmente volta à TVI, a Fátima, a saída não foi assim tão má. Enfim, interesses“, “Concordo plenamente! A Fátima não é muito burra… Depois a má da história é a Cristina Ferreira” ou “Foi corrida da TVI e vai enfiar-se lá outra vez” são alguns exemplos.

Fátima Lopes reage às críticas

Em entrevista à revista TV Mais, a profissional de televisão lamentou que as pessoas não saibam “separar as águas“. “Respeito a opinião das pessoas e só tenho pena que não consigam fazer como eu, ou seja, separar as águas, em vez de misturarem tudo no mesmo saco“, referiu.

Deixei de ser apresentadora daquela casa e não regressei como apresentadora, mas como qualquer cidadã que vai promover um livro. Convidaram-me e isso é sinal de que a TVI não tem nada contra mim“, continuou.

Depois, acrescentou ainda que se tivesse recusado o convite iria criar uma falsa ilusão de conflito. “Ia recusar o convite porquê? Para alimentar a ideia de que saí em guerra quando não foi assim. Fui e entrei de cabeça erguida porque não devo nada a ninguém“, rematou.

Leia também: Dois às 10! Cláudio Ramos recebe ‘piropo’ divertido de convidada em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>