Fátima Lopes quer apresentar outros formatos

2 min leitura

Fatima Lopes

Fátima Lopes é uma das apresentadores mais conceituadas em Portugal. Quando se mudou da estação de Carnaxide para a TVI começou por conduzir uma programa que pagava as contas do público, intitulado «Agora É Que Conta». Com a saída de Júlia Pinheiro para a SIC, Fátima Lopes ficou encarregue do renovado talk show das tardes, anteriormente chamado «As Tardes da Júlia», programa que conduz até ao momento.

Numa entrevista ao CM, a apresentadora afirmou que «Sinto-me muito realizada. É um programa que vive de histórias reais, de testemunhos na primeira pessoa e que aborda temas muito diferentes, que é uma aprendizagem diária». Fátima Lopes confessou que tem em mente apresentar outro tipo de programas e bem diferentes do «A Tarde É Sua». «Claro que gostava de apresentar outros programas, porque gosto de ser desafiada. Um formato que fosse ancorado apenas em coisas positivas, que dessem alento e esperança a quem visse. Aquilo de que o País está a precisar agora», confessa.

Fica assim no ar a vontade de Fátima Lopes apresentar um programa mais alegre e divertido. Por agora, pode acompanhar o trabalho da apresentadora de segunda a sexta-feira, por volta das 16h00 no «A Tarde É Sua» e por vezes no «Somos Portugal» ao domingo.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version