fbpx
TVI

Fátima Lopes quebra o silêncio e confirma rumores da saída da TVI: “Desconsiderações e desvalorizações”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes quebrou o silêncio sobre a sua saída da TVI e confessou estar magoada pela forma como foi tratada nos últimos meses no canal.

Foram muitas as especulações da imprensa sobre a saída de Fátima Lopes da TVI, mas a apresentadora sempre fez questão de mostrar que estava tudo bem. Contudo, decidiu quebrar o silêncio e falar a verdade à revista Sábado.

“Nos últimos dois anos não fui feliz na TVI. As pessoas têm de ser bem tratadas e comigo houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações. Se eu não tivesse autoestima, se calhar ficava, mas felizmente tenho consciência do meu valor como profissional e como pessoa”, começou por dizer entrevista à revista ‘Sábado’.

A apresentadora não tem dúvidas que perdeu audiências no ‘A Tarde é Sua‘ pelas mexidas e condições que lhe foram retiradas.

“Tinha de fazer um novo contrato. Mas não se fez o básico: primeiro negoceiam-se as condições e só depois se anuncia publicamente. Fizeram o contrário“, acrescentou Fátima Lopes.

“O que me foi proposto não tinha condições para eu aceitar e saí. Nunca falei com ela, [Cristina Ferreira] nem ninguém sobre esse processo. O meu advogado é que me representava“, disse ainda, fazendo outra confissão.

O projeto ‘Conta-me’ nasceu com ela e mostrou-se surpreendida quando, já com Cristina Ferreira na direção, ficou a saber que ia ter outros colegas a conduzir também o formato. “O processo não foi bonito (…) recusei-me a apresentar. Chega!“, desabafou.

Fátima Lopes recusou falar diretamente sobre a relação com Cristina Ferreira: “Não vou falar de A ou B, não vale a pena, posso anotar determinados comportamentos, mais nada”.

Leia também: Ellen DeGeneres anunciou fim do programa e já há um nome que a pode substituir

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • pena foi o papel ridiculo com sorriso forçado quando te mostraste feliz por apresentar um novo programa que ia estrear este ano, sempre foste assim de sorrisos falsos.

ATV News