fbpx
TVI

Fátima Lopes perde mais um programa na TVI

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes vai sofrer uma reviravolta na sua vida já em 2021.

A apresentadora vai deixar as tardes da TVI para passar a apresentar um programa aos sábados à noite.

Assim, Fátima Lopes vai perder também a condução de ‘Conta-me’, pelo menos enquanto estiver a apresentar este novo programa.

Enquanto a Fátima estiver no formato que temos para ela, ela não fará parte de ‘Conta-me’. Será feito pelo Manuel [Luís Goucha] e pela Maria [Cerqueira Gomes]”, garantiu Cristina Ferreira aos jornalistas.

Recorde-se que no novo formato, Fátima Lopes vai levar até às pessoas mensagens e pedidos de desculpa de amigos e familiares.

O programa, que vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer; relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas; amizades e paixões que o tempo deixou para trás…”, desvendou a TVI.

A comunicadora ficou muito feliz com esta mudança profissional: “Queria muito esta mudança. Faço há quase 30 anos, todos os dias. Eu sentia necessidade de experimentar alguma coisa diferente”.

“Os programas diários são muito exigentes. É um desafio que recebi de braços abertos. Acho que vou ser feliz a fazer, isso é o mais importante“, complementou a apresentadora.

De salientar que este é um formato que não é de todo desconhecido da apresentadora uma vez que foi com “Perdoa-me” que se estreou em 1994 na SIC.

Leia também: Ângelo Rodrigues vai entrar na próxima novela da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News