fbpx
TVI

Fátima Lopes perde fortuna mensal e é “obrigada” a apresentar-se na TVI

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes deixou de ser apresentadora da TVI, no início deste mês, mas ainda tem um outro contrato por terminar com a estação de Queluz de Baixo.

Se o contrato que tinha como apresentadora já foi rescindido, um outro prende Fátima Lopes à TVI. Só daqui a dois meses é que ficará totalmente “livre” do canal pelo qual assinou em 2010. Até lá, tem de se mostrar ao serviço na empresa e com um salário bem inferior ao que teve durante os últimos anos: de 25 mil euros mensais para “apenas” 7 500.

Fonte da TVI revelou à revista Nova Gente a fúria que Fátima sentiu quando lhe foram comunicados os seus novos projetos. “Publicamente, sempre fingiu que estava bem para evitar confusões“, explicou. Mas não estava.

A Fátima ficou logo com a sensação de que a nova direção não contava com ela como uma apresentadora de primeira linha e que aquele programa de fim-de-semana era provisório, uma coisa que iria durar três meses e nada mais“, disse ainda a mesma pessoa.

Sem espaço nas manhãs ou nas tardes, devido aos novos programas ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’, Fátima Lopes percebeu então que não tinha grandes soluções naquela casa. Decidiu, então, sair. Para já, sem qualquer outro desafio à espera.

Tempos difíceis para Fátima Lopes

A apresentadora deixou desabafos enigmáticos no seu blog, o Simply Flow, antes do anúncio da saída.

Desde que iniciei a minha vida laboral, aos 19 anos, que decidi só manter um determinado trabalho se me sentisse feliz. No dia em que o relógio tocasse e me faltasse vontade, energia ou prevalecessem sentimentos negativos, como a desmotivação, por exemplo, então estava na altura de me autoquestionar“, partilhou dias antes de ser anunciado o término da prestação de serviços como apresentadora.

Segundo revela o jornal Correio da Manhã, a apresentadora andava cabisbaixa e não disfarçava. “Quando ia para a TVI, ia no carro a chorar o caminho todo. Já não retirava prazer nenhum em lá estar. Sente que não foi bem tratada“, disse uma fonte próxima de Fátima Lopes.

Leia também: Fátima Lopes envia nova mensagem aos fãs após saída da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News