fbpx
TVI

Fátima Lopes não sofreu cortes no ordenado

Em entrevista à TV Mais, Fátima Lopes faz um balanço positivo deste verão. Durante a semana está todos os dias em direto no «A Tarde É Sua» e aos domingos apresenta o «Somos Portugal». A apresentadora confessa que é bastante cansativo, mas ao mesmo tempo é um desafio que lhe dá prazer.

Quando questionada se lhe pediram que baixasse o ordenado, respondeu prontamente que «Não. Recebo exatamente o mesmo salário». Contudo, garantiu que o orçamento do seu programa das tardes não é o mesmo tal como no «Você na TV!»: «Diminuiu, mas temos conseguido fazer tudo com menos. A equipa está motivada e não houve despedimentos».

Estava ainda estipulado que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira também iriam andar na estrada em «Somos Portugal», mas segundo Fátima Lopes «era desumano pedires-lhes isso depois de terem feito 27 galas ao domingo».

A partir deste sábado, dia 18 de agosto, a apresentadora está de férias e vai viajar com o marido, Luís Morais, e os dois filhos. O destino principal será a praia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News