TVI

Fátima Lopes não poupa elogios a Luís Cunha Velho

Fatima Lopes

A apresentadora da TVI falou sobre o novo diretor-geral da estação, que ocupou o lugar deixado por José Fragoso, à revista TV Guia. Fátima Lopes não poupou elogios ao homem forte da estação.

«É um homem competente, que sabe de televisão, com quem se aprende muito. Tem sido das pessoas que mais suporte me dá. É exigente e não é um diretor desumanizado. Está sempre atento ao desempenho de todos os funcionários e, na hora certa, premeia quem merece», conta a comunicadora, prosseguindo: «Já trabalha nesta casa há mais de 20 e estão à altura do desafio!», considera.

Fátima Lopes entrou na TVI em 2010 e viu passar por si algumas mudanças nas cadeiras da direção. Agora, não esconde a boa relação que mantém com o atual responsável máximo pelo canal, Luís Cunha Velho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
anonimoMickas99999 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mickas99999
Visitante
Mickas99999

É preciso ser-se muito mentiroso. Já trabalhei com este senhor e ele é tudo menos alguém humana e que premeia quem merece. Muito pelo contrário… acho que a Fátima Lopes não tem necessidade nenhuma de vir dar graxa para a comunicação social só para cair nas boas graças do seu actual director geral.

anonimo
Visitante
anonimo

mickas deves ter trabalhado tanto com ele como eu!
va dar banho ao cao!

ATV News