fbpx

Fátima Lopes: “Não perdi as minhas amizades na SIC”

A Televisão
2 min leitura

Um ano depois de ter abandonado a estação de Carnaxide e ter abraçado um novo desafio profissional na TVI, Fátima Lopes garantiu, à revista Nova Gente, estar satisfeita com o seu trabalho. Isto apesar de ter ponderado bastante antes de tomar a decisão que acabou por mudar o seu rumo profissional. “Não sou impulsiva, meço as consequências, chego a escrever numa folha as vantagens e desvantagens. Foi o que fiz quando surgiu este convite e estou muito contente com o que estou a fazer, com as pessoas com quem trabalho, com as condições e com o ambiente”, afirmou.

Ao longo da entrevista, a apresentadora de “A Tarde é Sua”, quis deixar claro que, apesar da mudança repentina, não perdeu as amizades que tinha na SIC.

Esta que, recorde-se, lançou muito recentemente o seu quarto romance, Amigas Para Sempre. O livro que, tal como todos os anteriores, parece estar a chamar a atenção do público, para agrado da estrela da TVI.

O gosto pela escrita é-lhe há muito conhecido, contudo, não se considera escritora: “Não me sinto escritora, apresentadora sim. O escritor tem a obrigatoriedade de pôr uma obra cá fora com regularidade eu não. Escrevo quando me apetece”.

A liderar no horário da tarde, Fátima Lopes promete estar para ficar. Terá a TVI projetos na manga para lançar a apresentadora, também, num outro horário?

Siga-me:
Redactor.