fbpx

Fátima Lopes não anseia estreia em horário nobre

A Televisão
2 min leitura


Depois de, recentemente, terem surgido notícias de que a apresentadora queria ter um programa no principal horário, Fátima Lopes volta a frisar que se encontra feliz e contente na TVI e que está tranquila quanto ao seu futuro.

“Não tenho ânsia por aquilo que ainda não tenho. Sei que, quando for oportuno, a TVI convida-me. Primeiro, tenho de fortalecer o meu horário. Quando as coisas estiverem em ‘velocidade cruzeiro’, então, se calhar, aí vou pedir para entrar noutras experiências”, começa por dizer, em entrevista à TV Mais, acrescentando: “Vamos ser francos,, eu ainda não pedi para fazer nada em prime time”.

Para além de achar que ainda tem um longo caminho para percorrer, Fátima Lopes defendeu que, neste momento da sua vida, não há espaço para outro formato: “Sobrecarregar o programa da tarde com outro, significa uma coisa que para mim é precisosa: retirar tempo aos meus filhos. E isso evito ao máximo fazer. Entre estar a brilhar em dois horários ou estar num só e poder estar mais com os meus filhos, prefiro ter tempo para eles”, explicou.

A terminar, voltou a mostrar contentamento com a TVI: “Sinto-me completamente em casa. Mexo-me muito à vontade pelos corredores, como se estivesse cá há anos. Conheço toda a gente e eu também sou uma pessoa de trato fácil. Estou na TVI como peixei na água”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.