TVI

Fátima Lopes “mal disposta” com vídeo de professora a maltratar alunos menores

Reprodução Instagram

Fátima Lopes mostrou-se chocada com as imagens chocantes de uma professora a maltratar menores de idade durante uma aula. A apresentadora confessou sentir-se “mal disposta” depois de ver um excerto da gravação.

Esta quarta-feira, o ‘A Tarde é Sua’ abordou o tema da violência nas escolas e recordou o momento em que uma professora maltratou os alunos.

“Esta gravação foi consequência de um pai que recebeu as queixas da filha relativamente a esta professora e dada a gravidade do que lhe foi relatado pegou num gravador e colocou na mochila da menina para que se ouvisse aquilo que a professora disse”, começou por explicar Fátima Lopes, acrescentando que o vídeo não iria ser exibido na íntegra por ter linguagem imprópria.

Assim que viu as primeiras imagens, Fátima Lopes mostrou-se indignada com a situação. “Eu confesso que eu estou… até estou mal disposta de ver isto, a sério”, disse.

“Eu digo-vos uma coisa, são vários minutos que dificilmente aguentaríamos, eu como mãe estou aqui… As imagens são nossas de arquivo, o som é o som captado real e que aliás está a servir como prova no julgamento que vai agora começar”, disse, após ver outro excerto e ter entrando depois em contacto telefónico com o pai da menina.

Veja o momento na íntegra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News