TVI

Fátima Lopes: “Já me habituei a não ter o meu filho na Consoada”

Instagram

Concretizada com o seu percurso profissional e pessoal, a apresentadora da TVI falou abertamente sobre o facto de não estar com o seu filho mais novo na noite de 24 de dezembro.

Em entrevista à revista ‘TVMais’, Fátima Lopes referiu estar muito bem ao completar os 25 anos de carreira e os 50 de vida. A maturidade trouxe-lhe maior serenidade e a certeza de que estar perto dos que ama é o mais importante da vida.

A apresentadora contou ainda que a noite de Consoada é passada em família em casa de um tio. Já o dia 25 de dezembro, é passado em sua casa e é Fátima quem trata de tudo. Mas o melhor, é mesmo o facto de ter o seu filho consigo nesse dia.

“É no dia 25 que abrimos os presentes, porque o Filipe já está presente (…) Já me habituei a não ter o meu filho na Consoada, o ano passado foi igual. E não deixo de desfrutar a noite porque quem está comigo merece o melhor de mim”, conta a apresentadora.

A anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ revela ainda que o filho celebra o Natal com “duas famílias” que se dão muito bem. “O meu filho vai feliz para o pai passar a véspera e vem feliz para a mãe passar o dia”, remata.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News