fbpx
TVI

Fátima Lopes insatisfeita? “Quando ia para a TVI ia no carro a chorar o caminho todo”

Fátima Lopes Triste Tvi
Instagram

Os últimos tempos foram difíceis para Fátima Lopes. A apresentadora deixou desabafos enigmáticos no seu blog antes de sair da TVI.

Fátima Lopes estava insatisfeita profissionalmente, e no seu blog, Simply Flow, foi partilhando desabafos enigmáticos.

Desde que iniciei a minha vida laboral, aos 19 anos, que decidi só manter um determinado trabalho se me sentisse feliz. No dia em que o relógio tocasse e me faltasse vontade, energia ou prevalecessem sentimentos negativos, como a desmotivação, por exemplo, então estava na altura de me autoquestionar”, partilhou dias antes de ser anunciado a sua saída da TVI.

Segundo revela o CM, a apresentadora andava cabisbaixa e não disfarçava. “Quando ia para a TVI ia no carro a chorar o caminho todo. Já não retirava prazer nenhum em lá estar. Sente que não foi bem tratada”, contou uma fonte próxima de Fátima Lopes.

A sua insatisfação emocional levou-a a desabafar também nas suas plataformas digitais. “A desmotivação pode servir de propulsor para chegar onde realmente precisa de estar. Olhe para ela como um sinal de que precisa de olhar interiormente e questionar-se”, pode ler-se numa publicação.

Para já, o futuro da comunicadora é incerto.

Leia também: Pandemia! Marco Costa “derrete” o Governo por causa das novas medidas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News