fbpx
TVI

Fátima Lopes garante: “Não preciso de cara-metade, ela está completa”

Fátima Lopes
Instagram

No final de 2017, Fátima Lopes terminou o casamento com o pai do seu filho mais novo. Três anos, a apresentadora continua solteira e garante que não é prioridade ter um homem ao seu lado.

Questionada pela revista Lux se reencontrou o amor, Fátima Lopes respondeu que não. “Não, não reencontrei, mas isso também não é uma prioridade. Um dos preconceitos que existe na sociedade é que mulheres na minha idade não podem estar sozinhas, isso significa qualquer coisa esquisito“, começou por dizer a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ .

“O que se tem que perguntar é se estamos bem sozinhas (…) Esse foi o meu grande desafio a partir do momento em que fiquei sozinha, encontrar-me, equilibrar-me, sentir-me bem, gostar da minha companhia e sentir que me basto”, acrescentou.

Fátima Lopes disse ainda que se aparecer alguém muito bem, caso contrário não lhe faz falta. “Não preciso de cara-metade, ela está completa. Se é preciso uma pessoa para me preencher é mau sinal, é sinal que tenho uma dependência e se não existir outra pessoa vou estar sempre incompleta”, acrescentou.

A apresentadora é mãe de Beatriz e Filipe e não poupa nos elogios aos dois. “São muito cúmplices, mas têm as guerras de irmãos, faz parte, acho que é normal”, rematou.

Leia também: Enfermeira tornou gravidez de Helena Coelho pública e apresentadora deixa aviso

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News