TVI

Fátima Lopes furiosa com a TVI

O novo programa de Fátima Lopes, cuja estreia está prevista para dia 25 deste mês, deixou a apresentadora furiosa com a TVI, devido à falta de promoção do seu novo programa First Date – O Primeiro Encontro, segundo avança a revista Sexta.

«Ao contrário de outros formatos, este reality show não está a ter o tratamento que a Fátima acha que devia. Não tem havido promoção, não há material na imprensa, nada… e ela sabe que isso é meio caminho andado para o fracasso do formato em termos de audiências. Ainda para mais porque o reality show da SIC, apresentado pela Diana Chaves, está a ser um sucesso e a Fátima começa a sentir a pressão de ter de fazer resultados iguais ou melhores», conta uma fonte à mesma publicação.

«Há muito tempo que ela queria um programa de horário nobre, mas a verdade é que não está nada satisfeita porque já percebeu que pode ser um ‘flop’. Aliás, os últimos programas que ela teve à noite correram mal e ela tem medo que aconteça outra vez e que isso ponha em causa o seu profissionalismo», acrescenta a mesma fonte, referindo-se ao programa Let’s Dance, que foi aposta da estação de Queluz de Baixo em fevereiro de 2017 e que foi cancelado cerca de um mês depois, devido às fracas audiências.

Uma fonte ligada à TVI revela que Fátima Lopes tem estado numa «pilha de nervos». «Anda muito enervada e furiosa, e já se queixou ao Bruno [San- tos]. Não é normal não haver nada, nem sequer uma apresentação à imprensa ou envio de material para as revistas começarem a trabalhar. Até a data de estreia ainda não está definida (…). A Fátima tem visto o sucesso do Casados à Primeira Vista e acredita que, se o programa dela tivesse uma boa promoção, poderia ter os mesmos resultados. Aliás, se a SIC alcançar melhores audiências num reality show do que a TVI, mesmo não estando a concorrer no mesmo horário ou no mesmo dia, toda a gente vai apontar o dedo à Fátima e dizer que a culpa é dela», revela.

«Ela já desabafou com algumas pessoas na TVI e muitas dão-lhe razão, porque é fundamental promover os programas. Mas a Fátima não tem feitio para dar um murro na mesa…», diz uma outra fonte da estação de Queluz de Baixo.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Sequeira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sequeira
Visitante
Sequeira

Convide o seu amigo íntimo Carlos Cruz que audiência não vai faltar.
Compre audiências para bater palmas.