TVI

Fátima Lopes: “Fazer o luto de um grande amor dói sempre”

Reprodução TVI

A apresentadora da TVI partilhou um texto onde dá alguns conselhos sobre como viver o luto de um grande amor.

Fátima Lopes, de 50 anos, já viveu duas relações, e dos quais resultaram dois filhos, novamente divorciada, a apresentadora escreveu um texto no seu blogue — ‘Simply Flow’ — onde fala da sua experiência pessoal e no qual aproveitou para deixar alguns conselhos a quem esteja a passar por uma situação semelhante.

Primeira nota que gosto de deixar: é um privilégio viver um grande amor. Há pessoas que vivem a vida toda sem saber o que isso é. Muitas vezes sem saber o que é o próprio amor. Nunca experienciaram amar ou ser amadas. É importante começar por estar grato quando se viveu um grande amor”, escreveu Fátima, explicando na sua opinião, como se deve viver o luto de um grande amor.

Depende daquilo que ainda se sente, quando a relação termina. E mesmo assim, há sempre luto a fazer. Quando já não se ama, é preciso saber encontrar o nosso novo sítio. A nossa história até aí era escrita a quatro mãos e agora passa a ser a duas. Então o primeiro passo é voltarmos a perceber qual é o nosso actual mundo. Onde estamos?“, destaca a apresentadora.

Já no final do texto, a estrela das tardes da TVI deixa um conselho: “Fazer o luto de um grande amor dói sempre“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News