fbpx
TVI

Fátima Lopes faz uma série de apelos: “Não há bem mais precioso do que a vida”

Fátima Lopes
Instagram

À semelhança de outras figuras públicas, Fátima Lopes também se uniu a uma forte campanha de sensibilização que, nos últimos dias, tem invadido as redes sociais.

No Instagram, Fátima Lopes alertou para a necessidade de as pessoas ficarem em casa, sempre que tal é possível, e de darem sangue. É crucial para ajudar no combate à pandemia, que em Portugal conheceu o seu pior dia esta quarta-feira, 20 de janeiro, com 219 vítimas mortais.

Nunca será demais agradecer e relembrar o esforço gigante que todos os profissionais de saúde têm feito nos últimos meses. A eles devemos a nossa imensa gratidão e a obrigação de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para aliviar o duro trabalho que têm tido“, lê-se no início da publicação.

Se pudermos ficar em casa, é nela que devemos ficar, permitindo que todas as pessoas que têm de sair para garantir os serviços mínimos, o possam fazer em segurança“, continuou.

Apelo também, a quem puder, que dê sangue, lembrando que devem sempre fazer a marcação primeiro. A todos desejo força e coragem, lembrando que não há bem mais precioso do que a vida. Estamos juntos“, acrescentou ainda Fátima Lopes.

Leia também: Depressão em tempos de pandemia! Júlia Palha recorda jovem que se suicidou

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>