fbpx
TVI

Fátima Lopes faz um balanço de «Pequenos Gigantes»

Fátima Lopes Fátima Lopes Faz Um Balanço De «Pequenos Gigantes»
Fátima Lopes foi a apresentadora escolhida para apresentar «Pequenos Gigantes» © jn.pt
A Equipa Os Bravos Foram Os Vencedores Da Primeira Temporada De Pequenos Gigantes © Endemol No Ar
Os Rebeldes foram a equipa vencedora da primeira temporada de Pequenos Gigantes © Endemol no Ar

Terminou ontem, 27 de setembro, a primeira temporada de «Pequenos Gigantes», um formato que marcou o regresso de Fátima Lopes ao prime time televisivo. Findado o projeto, a apresentadora faz um balanço «muito positivo» sobre a sua participação e garante que foi uma experiência «única» e «enriquecedora». Apesar das boas audiências, a segunda série, já gravada, ainda não tem data de exibição.

O regresso aos grande formatos de domingo à noite foram para Fátima Lopes um «feliz reencontro» entre a apresentadora e o público que «há muito» não a podiam acompanhar nesse registo. Sobre os talentos de palmo e meio, a apresentadora de A Tarde é Sua menciona um sentimento comum a todas as galas: o afeto. «Aprendi muito com elas. Este é projeto feito de afetos, do princípio ao fim. Entre as crianças, elas comigo, elas com os capitães, elas com o júri. A linguagem é sempre a dos afetos».

Apesar do programa ter sido líder de audiências em todas as suas exibições, a apresentadora desconhece a data de estreia da segunda temporada do formato. «A direção de Programas está a estudar a melhor altura para a transmitir. Para mim não é obrigatório que seja já», explica à mesma publicação.

Mesmo com a possibilidade de não ser exibida em direto, Fátima Lopes acredita no sucesso do programa. «As pessoas conhecem o formato e, por isso, acredito que, quando estiver na grelha, será bem recebido pelos espetadores», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News