fbpx
TVI

Fátima Lopes faz confissão sobre adolescência e emociona-se com surpresa da filha

fatima-lopes-filha-beatriz

Fátima Lopes esteve esta quarta-feira no ‘Você na TV’, como convidada, para falar sobre a sua relação com o corpo e com a imagem.

A apresentadora, de 51 anos, está em excelente forma física, mas nem sempre se achou bonita.

“Na minha adolescência era uma pessoa gorda e portanto fiquei com uma imagem de mim própria, de uma pessoa gorda. E mesmo quando passei a ser magra, olhava para o espelho e via uma pessoa gorda na mesma”, começa por contar, referindo que recorreu à psicoterapia para lidar melhor com a sua imagem.

“Foi preciso fazer um trabalho de me aceitar, seja eu gorda, magra, já com banhocas, com celulite porque tenho 51 anos, com a pele a ficar descaída, a ficar com rugas. E sabes o melhor? Eu gosto de cada uma dessas coisas”, frisa.

fatima-lopes-voce-na-tv

Ao longo dos anos, Fátima revela que aprendeu a gostar mais de si e a lidar melhor com a sua imagem. Veja o vídeo aqui. No final da entrevista, Maria Botelho Moniz surpreendeu Fátima Lopes com uma mensagem em vídeo, da filha, Beatriz, de 20 anos.

“És uma inspiração para muita gente e sobretudo para as mulheres e sobretudo para uma mulher em particular, a tua filha”, começou por dizer a jovem.

A apresentadora ficou lavada em lágrimas de imediato.

“Mãe, queria te mandar um beijinho, dizer-te que tenho muito orgulho na pessoa que és, tanto em termos psicológicos como físicos, esta publicação na revista ‘Frederica’ veio mostrar a todas as pessoas exatamente como eu te vejo, que é sem maquilhagem, e veio mostrar também que é possível as mulheres serem absolutamente lindas de morrer sem a maquilhagem que usam no dia-a-dia”, acrescentou.

E terminou com um enorme elogio à beleza natural da mãe: “É como eu costumo dizer, a beleza natural é uma coisa que gostávamos todos de ter mas pouco temos e graças a Deus tu tens e tens muita, para dar e vender, queria te dizer então que tenho muito orgulho em ti e um beijinho”.

Veja o vídeo aqui.

fatima-lopes-surpreendida-mensagem-filha

Críticas nas redes sociais

“Nas tuas redes sociais, tu partilhas fotografias em biquíni, na praia, usas calções, estás super à vontade e aceitas-te mas e quando vais aos comentários e vês alguém que pergunta do género: mas acha que tem idade para isso?”, questionou Maria Botelho Moniz.

O rosto da TVI esclareceu que tem uma equipa que trabalha consigo e lhe lê os comentários e depois dá-lhe feedback.

“As pessoas que me seguem são muito queridas comigo e acho que me conhecem mas quando existe comentários negativos, primeiro, são sempre de mulheres e é sempre associado à idade. Do género, eu gosto muito de vestir calções e recebo: “Acha que tem idade para andar assim?”. Acho, na etiqueta não diz a idade, diz o tamanho, eu visto S ou então “Hoje foi ao guarda-roupa da filha buscar uns calções? Às vezes vou e ao contrário também”, referiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News