TVI

Fátima Lopes fala sobre o Dia de São Valentim e da sua companhia para esta noite

Instagram

O Dia de São Valentim está cheio de tradições e é, cada vez mais, marcado pelo lado comercial. Para Fátima Lopes o segredo não está nas decorações, nos restaurantes, nos hotéis ou nas prendas. A apresentador da TVI aproveitou o dia para escrever um texto intitulado “Como Sobreviver ao Dia dos Namorados” e publicá-lo no seu blog, o Simply Flow.

Separada há um ano – depois de ter estado numa relação com Luís Morais durante 12 anos – Fátima Lopes começa por revelar nunca ter dado valor a esta data: “Se desse para programar algo, muito bem. Se não desse, tudo bem na mesma. Valorizo um milhão de vezes mais ser surpreendida e mimada num dia qualquer que não esteja imposto pelo calendário. Assim tenho a certeza que é genuíno e espontâneo.

A apresentadora das tardes de Queluz de Baixo chegou mesmo a confidenciar, no seu texto, as brincadeiras que faz neste dia: “No ano passado eu e alguns amigos, também sozinhos, organizámos um jantar. Marcámos um restaurante, mas foi complicado aceitarem um grupo. Afinal era dia dos namorados e não se pressupõem celebrações coletivas. Divertimo-nos imenso, até porque fizemos o ‘amigo secreto’, com as maiores parvoíces que possam imaginar. Foi uma noite inesquecível. Até para o senhor do restaurante que se deve ter arrependido de marcar um grupo barulhento, ao lado de tantos casalinhos”.

Como rosto do First Dates, Fátima não quis terminar a sua partilha sem garantir aos fãs que, nesta noite especial, não estaria sozinha: “Hoje o jantar do dia dos namorados é com o homem da minha vida: o meu filho. Vou pôr a mesa como faço todos os dias, com velinhas e tudo, porque ele gosta muito. Falamos do que ele quiser, até dos seus amores. Sim porque nesta idade, o coração já palpita…”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News