TVI

Fátima Lopes fala pela primeira vez sobre saída de Cristina Ferreira da TVI

A transferência de Cristina Ferreira para a SIC continua a ser um dos assuntos mais falados nos últimos tempos. Mas até agora, a apresentadora das tardes da TVI ainda não tinha falado publicamente sobre o assunto.

Na cerimónia dos Emmy, em Lisboa, Fátima Lopes quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a transferência do ano. Em conversa com os jornalistas admitiu que vai sentir falta de Cristina. «Vou ter saudades da Cristina Ferreira. É uma pessoa especial, com quem tive a sorte de trabalhar muitos anos e com quem tenho uma relação muito próxima», começou por dizer à TV Mais.

«Aquilo que lhe desejo é toda a felicidade do mundo, algo que já lhe disse pessoalmente. É preciso respeitar as escolhas das pessoas!», acrescentou.

Para Fátima Lopes, esta situação não é novidade, e dá o seu próprio exemplo, quando em julho de 2010 trocou a estação de Carnaxide por Queluz de Baixo. «Fiz o mesmo que a Cristina, também mudei de canal, e insisto: as pessoas têm de respeitar as escolhas.»

A notícia foi muito falada na altura e uma das maiores críticas foi o facto de Fátima Lopes não se ter despedido dos espectadores da SIC, quando sabia que aquele era o seu último programa.

Recentemente esteve em Madrid com Ruben Rua a gravar a próxima aposta da TVI, o First Date. A estreia está prevista para novembro. «Já está tudo gravado, tudo despachado, espero que seja um programa de muito sucesso. É bastante animado e há muito tempo que não me divertia tanto a fazer um formato.»

Fátima Lopes assume cargo deixado por Cristina Ferreira na TVI

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News