fbpx
TVI

Fátima Lopes envia um conselho aos fãs: “A nossa alma ganha cor”

Fátima Lopes
Instagram

Foi com mais uma fotografia na qual surge bem sorridente que Fátima Lopes deu um conselho aos fãs, durante a tarde desta segunda-feira.

Fátima Lopes voltou a atualizar a sua conta de Instagram. Nova fotografia a sorrir e uma mensagem inspiradora.

Acredito que há sempre alguma coisa no nosso dia que nos faz rir. Seja uma piada que ouvimos, uma conversa animada com aqueles que amamos ou um filme de comédia. O mais importante é aproveitar esses momentos e dar uma boa gargalhada. Sempre que nos rimos com gosto, a nossa alma ganha cor“, lê-se na legenda da publicação.

“Até os passos mais pequenos te fazem seguir em frente”

Fátima Lopes vive um início de ano de grandes mudanças, depois de tomar a decisão de sair da TVI. Porém, não se deixa abater pela desilusão e revela sinais de alguma confiança.

Esta segunda-feira, na rede social Instagram, Fátima Lopes publicou uma mensagem, assinada como sendo da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey: “Até os passos mais pequenos te fazem seguir em frente“.

Após dez anos ao serviço da estação de Queluz de Baixo, Fátima Lopes não aceitou o novo programa que lhe foi entregue, o ‘C’è Posta Per Te’, e abandonou o canal. Desde então, muito se tem especulado sobre a possibilidade de regressar à SIC, onde já foi feliz, mas não existe, para já, qualquer confirmação sobre isso.

‘C’è Posta Per Te’ deverá ser cancelado

Inicialmente, surgiram informações de que o programa de Fátima Lopes seria entregue pela TVI a Iva Domingues, por esta reunir as condições necessárias para a condução daquele género de conteúdo televisivo. A novidade tinha sido dado pela TV Mais.

O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida“, disse uma fonte a essa mesma revista.

Porém, a revista TV 7 Dias traz agora desenvolvimentos contrários a essa suposição. De acordo com uma outra fonte, o ‘C’è Posta Per Te‘ já foi cancelado e toda e qualquer promoção ao mesmo retirada das páginas oficiais da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que a mesma contradição existe em relação à possibilidade de Fátima Lopes rumar, ou não, à SIC. Há quem diga que sim, há quem diga que não. O que é certo é que, para já, a apresentadora se assume sem qualquer projeto futuro definido.

Leia também: Fátima Lopes criticada após exibir jantar: “Não havia necessidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News