TVI

Fátima Lopes entrevista a filha pela primeira vez em televisão

Reprodução Instagram

Fátima Lopes recebeu esta sexta-feira, 14 de fevereiro, uma convidada muito especial no ‘A Tarde é Sua’. Tal como já tinha anunciado, a filha Beatriz esteve no programa com o cão, Brownie. A jovem falou sobre um acontecimento que abalou a família no início de 2020.

O ano não podia ter começado pior para a apresentadora. O patudo da família desapareceu na passagem do ano deixando a família Lopes em desespero total. Foram vários os apelos que a anfitriã do programa das tardes da TVI fez nas redes sociais para encontrar o cão.

O animal acabou por ser encontrado magoado numa pata. Esta sexta-feira, a filha Beatriz esteve no programa com o patudo para contar todos os detalhes desta história. A jovem teve a companhia de algumas amigas e da veterinária de Brownie, que explicou alguns comportamentos comuns dos animais nestas situações.

No Instagram, Fátima Lopes partilhou um retrato muito especial. “Retrato de uma família feliz. Só falta o Filipe”, escreveu na descrição da fotografia, onde surge com Beatriz e Brownie. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News