fbpx
TVI

Fátima Lopes em tribunal por difamação no «A Tarde É Sua»

A Tarde E Sua Fatima Lopes Fátima Lopes Em Tribunal Por Difamação No «A Tarde É Sua»

A-Tarde-E-Sua-Fatima-LopesFátima Lopes, a conduzir A Tarde É Sua desde que assumiu a apresentação do talk show das tardes da TVI após a saída de Júlia Pinheiro para a SIC, vai a tribunal. Em causa está um processo de difamação onde o seu programa terá sido o principal impulsionador do alegado crime.

À porta do tribunal de Oeiras, Fátima Lopes disse estar a tratar de uns documentos, mas fonte da comarca de Oeiras avançou à revista Maria que «já não é a primeira vez que ela cá vem». A apresentadora havia sido notificada pelo tribunal de Ovar, mas acabou por se apresentar em Oeiras no passado dia 15 de outubro, para prestar o seu depoimento, através de videoconferência, o que acabou por não acontecer. Segundo a publicação, Fátima Lopes esteve uma hora dentro do edifício, acompanhada do advogado, mas acabou por não prestar declarações. «Ficou sem efeito e o depoimento foi adiado para 27 de novembro», confidenciou uma funcionária do Tribunal da Comarca do Baixo Vouga – Ovar– Juízo de Instrução Criminal.

O processo em causa trata-se de um crime público de «difamação de ex-cônjuge contra ex-cônjuge», segundo avançou a mesma fonte do tribunal de Ovar, que teve como origem declarações de um dos elementos do ex-casal no programa A Tarde É Sua. O caso remonta a 12 de abril de 2012.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>