TVI

Fátima Lopes em lágrimas com carta emotiva

Reprodução TVI

Fátima Lopes recebeu, esta quinta-feira, no programa ‘A Tarde é Sua’, Emília, uma mulher que mudou a vida toda para tomar conta dos sobrinhos que ficaram órfãos após uma explosão de gás. Durante o programa, a apresentadora leu uma carta enviada por um dos sobrinhos à tia quando ainda estava em recuperação, e acabou, tal como o público, em lágrimas.

“Olá tia Emília. Estou a escrever para ti, estou na terapia ocupacional, estou contente por seres a minha futura tutora. Vou-te respeitar e tratar-te como mãe”, começou por ler Fátima Lopes, tendo interrompido de imediato. “É muito difícil ler esta carta”, disse já em lágrimas.

“Para mim agora és mãe, para mim tudo será como dantes, choramos e rimos juntos, como fazíamos com a mãe. Sei que ambos partiram para outro lado da vida, também sei que não te posso chamar mãe porque mãe só há duas, a mãe da terra e a mãe do céu. Agora estão as duas reunidas lá em cima a olhar por mim e pelo Gabriel”, continuou.

“Sei que vamos ser felizes juntos, nós os três, vamos viver bons momentos porque os maus já passaram todos. Não há coisa pior do que sofrer pelos pais, se pudesse voltar atrás as coisas não seriam assim. Deus programou assim a vida e nós temos de cumprir o que Deus nos deu. Obrigado tia por tudo o que nos dás. Adeus, adoro-te”, terminou Fátima Lopes, visivelmente emocionada. “Deve ser das cartas de amor mais bonitas que eu já li. Tem uns sobrinhos maravilhosos”, rematou.

Veja o momento completo aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News