fbpx
TVI

Fátima Lopes em choque com o testemunho de uma convidada

a tarde e sua beatriz tvi
Instagram

Fátima Lopes recebeu Beatriz no programa ‘A Tarde É Sua’ desta quinta-feira, na TVI. A jovem, de 19 anos, sofre de diabetes e artrite reumatóide e foi vítima de bullying na escola.

Durante o testemunho, a adolescente explicou que, aos olhos dos colegas, tudo nela era mau. “Era porque eu era gorda, feia, deficiente… Era porque era a bebé que andava ao colo da minha mãe“, recordou. “Eu falava [com professores e auxiliares] e a resposta era sempre: ‘É a brincar’“, acrescentou.

Surpreendida com a falta de sensibilidade das pessoas a quem Beatriz fez queixa, Fátima Lopes deu a sua própria opinião.

Dá-me vontade de dizer: ‘É a brincar? Então tragam cá os filhos delas e vou-lhes dizer exatamente as mesmas coisas! Primeiro, mato a pessoa com as palavras. Depois, digo que é a brincar. É que estas coisas deixam marcas profundas nas pessoas“, lamentou a apresentadora.

Tu eras muito pequenina para ouvires coisas como ‘és gorda’ ou ‘és deficiente’… Isto são coisas horríveis de se dizer“, acrescentou ainda Fátima Lopes.

Leia também: Big Brother: Daniel Monteiro ficou em “choque” com morte de familiar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News