Famosos TVI

Fátima Lopes “em choque” com a morte de Eduardo Beauté

Reprodução Instagram

Eduardo Beauté faleceu este sábado em sua casa. A causa da morte ainda está por apurar, mas são vários os amigos e seguidores que desconfiam que se trata de suicídio. Fátima Lopes mostrou-se em “choque” com esta notícia e prestou uma sentida homenagem ao cabeleireiro na sua conta de Instagram.

“Cuidou de mim e da minha imagem durante anos, com muito carinho. Que notícia triste. Estou em choque. Descansa em paz, meu amigo”, escreveu a apresentadora na legenda de uma fotografia dos dois. Vários internautas mostraram-se solidários com a apresentadora neste momento de dor, mas outros, não foram brandos nas palavras.

“Porque o abandonaram os ‘amigos’ quando ele precisou? Incomoda muito ter um ‘amigo’ falido e depressivo? Sociedade cínica esta!”, escreveu uma fã que levou a que mais de duas dezenas de internautas reagissem e a maioria concordasse com esta opinião.

“No mundo faz de conta dos famosos não fica bem ter amigos depressivos ou falidos ! O Eduardo em junho lamentou o afastamento de muitos ! Não venham agora fazer o papel de falsos!”, escreveu outra seguidora. “Sabia que ele não estava bem, porque não ajudou?! Os amigos não são só para as ocasiões…”, lê-se em outro comentário.

ATV News