TVI

Fátima Lopes desvaloriza audiências e afirma que tudo “faz parte do ciclo”

Reprodução Instagram

A anfitriã de ‘A Tarde é Sua’, da TVI, garantiu que não lamenta as fracas audiências e também não se preocupa até porque “faz parte do ciclo”. Fátima Lopes revelou ainda que está solteira e está bem assim.

Foi no lançamento do seu livro ‘O meu caminho, a minha Fé’, na Feira do Livro de Lisboa, que a N-TV falou em exclusivo com a anfitriã de ‘A Tarde é Sua’. Sobre as fracas audiências, a comunicadora disse estar a ser um “déjà vu”, porque esteve na SIC anos a ganhar e depois também acabou por perder a liderança para a Cristina Ferreira e  Manuel Luís Goucha.

Após mudar-se para a TVI o cenário inverteu e “foram oito anos consecutivos a ganhar”. Hoje, está a perder novamente mas é algo que desvaloriza. “Para mim faz parte dos ciclos e também as empresas têm ciclos. E estes ciclos em que as coisas não correm tão bem são oportunidades gigantes de transformação e crescimento. Se as encararmos assim, a seguir estaremos muito mais fortes”, afirmou à N-TV.

Questionada sobre se lamenta que algo não esteja a correr bem garante: “Eu não lamento nada”. A solução é tentar ver onde é que pode melhorar e o que é que pode fazer diferente. Revelou ainda que tem uma série de planos e a TVI também.

Sobre a sua vida pessoal confessa que continua solteira e que ainda não refez a sua vida amorosa. “Não tenho namorado e estou bem assim”, disse, acrescentando que se dá muito bem com os dois ex-maridos e com as suas respetivas famílias.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

É assim, umas vezes ganham uns, outras vezes ganham outros. O fundamental, é saber ter fair-play.

ATV News