fbpx
TVI

Fátima Lopes destroçada após voltar a ser ‘trocada’ por Maria Cerqueira Gomes

Maria Cerqueira Gomes Fatima Lopes Fátima Lopes Destroçada Após Voltar A Ser 'Trocada' Por Maria Cerqueira Gomes

A apresentadora já teve melhores dias. Se as audiências de ‘A Tarde é Sua’ já tinham atingido o valor mais baixo de sempre, Fátima Lopes vê-se agora “ultrapassada” por Maria Cerqueira Gomes.

A estação de Queluz está a dar de tudo para conseguir frente à concorrência e, para isso, recorreu a programas que já foram um grande sucesso, como por exemplo ‘A Tua Cara não me é Estranha’. Com a saída de Cristina Ferreira, Fátima podia ser a nova aposta do canal, mas não. A companheira do Goucha foi a escolhida para conduzir o programa, após ter chegado à estação há quatro meses.

Também Goucha irá assumir a apresentação de ‘Masterchef’. O facto de ter sido afastada de todos os novos projetos fez com que a comunicadora ficasse pouco satisfeita. “Penso que ela não estava à espera que escolhessem a Maria [Cerqueira Gomes], especialmente quando pensou que com a saída da Cristina [Ferreira] para a SIC ela ganhasse, finalmente, mais protagonismo”, disse uma fonte da estação à ‘Flash’.

O futuro de Fátima Lopes ainda não é certo e apesar de há menos de um mês ter usufruído de uns dias de descanso, a apresentadora decidiu ir novamente de férias. “Sempre quis fazer uma viagem para o estrangeiro sozinha, pelo desafio e pela vontade de saborear a minha companhia. Hoje chegou o dia. Embarco agora. Vou dando notícias”, escreveu esta manhã Fátima Lopes na sua conta de Instagram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Óbvio. Apostam nunca cara nova que mal sabe articular 3 frades direito. Dia 20 , quando virem as audiências, vão arrepender se outra vez. Para variar.

    Continuam a não dar valor a quem lá está há anos.

  • Quem.ja lá está há muitos anos, ja enjoa. Claro.que se tem que selecionar gente nova com.muito.cuidado…se essa sra nao sabe articular 3 palavras ,entao.os seus requisitos sao escassos. Que tal.recrutar gente qualificada,com.formação académica superior??

  • Eventualmente a Maria vai apresentar, porque ao contrário do comentário, não é nada fácil alinhar três “frades” seguidas.!!!!

  • A Maria ainda é nova mas o talento é inegável, é divertida, inteligente simpática e bem educada logo tem todos os ingredientes para passar de boa para uma excelente apresentadora.

  • A Fátima tinha mais carisma, mais facilidade na articulação de palavras e frases sem ter k pensar, sai genuinamente… Deveria ser a escolhida sim… A Maria tem k se desabituar de “olha”, dito constantemente! Não estamos na feira

  • fico muito desiludida, porque a Fatima e uma excelente profissional. a luta pelas audiencias esta a levar a decisoes muito erradas. os erros, meus amigos nao estao na FatimaLopes, estao nos formatos de treta quea acolocam a apresentar. como e possivel terem na vossa casa a melhor apresentadora de TV de sempre? e nao lhe darem outro trabalho a nao ser : “agora vai rodar a roda gigante, ora vamos la todos dizer bem alto o numero da sorte : oitocentos 601 456 567! ja ligou?de que esta a espera? nao quer ganhar esta vivenda em milfontes com piscina e Jacusi ?”

    deviam de lhe dar um programa em que ela lidasse com sentimentos das pessoas mas ao mesmo tempo viajasse pelo mundo. estilo “Portugueses pelo mundo” ou entao ” adolescentes com garra” algo desse genero , porque a Fatinha gosta mesmo e tem jeito e para ajudar a mudar avida das pessoas porque nao apostam mais no seu talento. A Maria tambem e talentosa , ninguem lhe tira o merito , mas a FATIMA e UNICA ! e fAZ MUITA FALTA NA TV!

ATV News