TVI

Fátima Lopes desiludida por perder terreno na TVI

Instagram

Com a ascensão dos novos talentos da apresentação, como Maria Cerqueira Gomes ou Rita Pereira, Fátima Lopes tem perdido terreno na TVI e ficou fora de programas como o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ ou o ‘Apanha Se Puderes’.

Por esse motivo, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ já teve mais motivos para sorrir na estação de Queluz de Baixo. Segundo apurou a revista ‘Sexta’ junto de fonte da TVI, Fátima Lopes está desiludida. “As coisas não têm sido fáceis para ela nos últimos meses. Apesar de ser um dos principais rostos do canal, ficou desiludida quando percebeu que a Rita estava a ganhar maior destaque. Além disso, tem vindo a perder alguns dos formatos de maior sucesso do canal, como o ‘Apanha se Puderes’ e o ‘Dança com as Estrelas'”, revelou.

De acordo com a mesma fonte, “Fátima estava convencida que seria ela a apresentar” o ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, mas tal não se veio a suceder. A escolhida foi Maria Cerqueira Gomes. “O Bruno Santos tinha-lhe prometido um grande formato em horário nobre. Mas, mais do que chateada, ela ficou triste e sente-se traída, porque sente que está a ficar apagada e que não lhe dão novas oportunidades”.

“Parece que, de repente, só existe o Goucha, a Maria e a Rita, no patamar das grandes estrelas, e a Fátima foi passada para outro nível inferior. É assim que ela se sente, conforme já desabafou com algumas pessoas”, completou.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ricardo António Magalhães Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ricardo António Magalhães Ferreira
Visitante
Ricardo António Magalhães Ferreira

Pode sempre voltar para a SIC de onde nunca devia ter saído.

ATV News