TVI

Fátima Lopes desgastada com os rumores sobre saída das tardes: “Isso mexe comigo”

TVI

A possibilidade de haver mexidas na programação da TVI, já a partir de janeiro, tem sido apontada por vários órgãos de comunicação social. Manhãs e tardes poderão vir a sofrer várias reformulações e o ‘A Tarde é Sua’, de Fátima Lopes, tem estado no centro da questão. No entanto, a apresentadora está farta desse tema.

Numa entrevista recente que concedeu à revista Nova Gente, a comunicadora, de 50 anos, recordou que esse assunto tem sido notícia “há dois meses” e que é algo que está a mexer com ela.

“Há dois meses que estou a ser despedida do meu programa. Isso mexe comigo, e pelo que se pode ver, mantenho-me lá”, começou por explicar Fátima Lopes.

A apresentadora admitiu ainda que não pretende mais projetos, pois tem o ‘A Tarde é Sua’ e ainda o ‘Conta-me Como És’, que lhe ocupam muito tempo, e pediu ainda um pouco de respeito pela sua própria pessoa. “Há que relembrar que eu, antes de ser figura pública, sou pessoa, tenho família, filhos, pais e amigos e, como pessoa, mereço respeito, até porque eu também respeito todas as pessoas”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News