TVI

Fátima Lopes desapontada com a TVI após mudanças no ‘A Tarde é Sua’

Instagram

Muitos foram os que acreditaram que, com a saída de Cristina Ferreira da TVI, Fátima Lopes ganharia espaço e assumiria um maior destaque no canal de Queluz. No entanto, Fátima Lopes foi pretedida e Rita Pereira acabou por assumir a condução dos dois programas “estrela” que estavam nas mãos da nova comunicadora da SIC.

Lado a lado com Pedro Teixeira, a atriz acabou por conduzir o Dança com as Estrelas, um programa para o qual chegou a ser equacionada a presença de Fátima Lopes e com o qual a apresentadora das tardes se enquadrava, e Apanha se Puderes, o programa dos finais de tarde da TVI.

De acordo com uma fonte da revista Vidas, “A Fátima ficou triste, porque sentiu que estava a ser passada para trás. Ela queria muito apresentar o ‘Dança‘, porque sempre gostou do formato e, numa primeira fase, chegou mesmo a pensar-se que era ela. Por isso, quando a TVI anunciou oficialmente Rita Pereira, houve ali alguma desilusão”.

A revista Vidas, do Correio da Manhã, afirma, no entanto, a apresentadora está descontente com a TVI, não só por não ter tido a oportunidade de assumir os formatos da malveirense, como também com as constantes alterações na grelha.

Com o First Dates a ser adiado constantemente, tendo estreado apenas a 2 de janeiro e numa versão longe da inicialmente prevista (passou de uma emissão semanal de 3h00 para uma emissão diária de 1h00), o programa que estava a ser emitido no horário das 19h00, acabou por passar esta semana para as 18h00, numa troca direta com a nova edição de Apanha se Puderes (com Rita Pereira).

A luta pelas audiências de fevereiro, fez com que a própria Fátima Lopes tivesse visto o programa A Tarde é Sua suspenso durante vários dias. A suspensão, sem aviso prévio, foi, de acordo com a fonte ouvida pela Vidas, “foi de água. A  Fátima ficou arrasada pela atitude, porque foi uma coisa decidida de repente e foi apanhada de surpresa. Ela está no limite e, ao contrário do que acontecia antes, tem desabafado com várias pessoas que se sente esgotada e desrespeitada. Para ela, isto foi uma frande falta de respeito, até para com o público”.

A mesma fonte acrescentou ao diário nacional que a apresentadora não foi ouvida em momento algum, sentindo que está a perder protagonismo e que as suas opiniões são desvalorizadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Adelaide MachadoGraça Martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Sempre se achou melhor que a Cristina, agora tem o resultado ?

Adelaide Machado
Visitante
Adelaide Machado

Pois tem toda a razão . Fátima Lopes é uma excelente apresentadora e é injusto ser preterida pela Rita Pereira. Infelizmente trocam a qualidade pela idade. TRISTE.

ATV News