TVI

Fátima Lopes de consciência tranquila: “Sempre fiz sacrifícios por opção”

Instagram

Aos 50 anos, Fátima Lopes é uma mulher feliz e com a consciência tranquila em relação a tudo o que tem feito pela família.

“Com os meus filhos e com os meus pais tenho a minha consciência tranquila. Tenho feito o que sou capaz de fazer e não vivo frustrada ou zangada, ou com sentimento de culpa, daquilo que não consegui fazer”, revelou a apresentadora em entrevista à revista Lux.

Fátima Lopes garantiu ainda que tem estado sempre “muito presente” na vida dos filhos e que estes têm consciência disso mesmo. “A minha filha vai fazer 20 anos e pergunte-lhe se houve algum momento importante da vida dela em que a mãe não esteve. Provavelmente, a resposta é não”, continuou.

A anfitriã do formato das tardes da TVI fez ainda uma outra revelação. “Sempre fiz sacrifícios por opção, e aqui a palavra sacrifício não tem uma conotação negativa, é uma escolha por amor e sempre fiz para estar presente na vida deles e dos meus pais. Dou o máximo que consigo. Dou o que consigo e dou com amor, que é o mais importante”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News