Fátima Lopes criticada por causa de ingredientes enlatados

2 min leitura

Fátima Lopes preparou, dia 29 de dezembro, “uma feijoada para o dia seguinte”. Com boas intenções, a apresentadora partilhou este momento culinário com os seguidores.

Com os ingredientes espalhados pela banca, entre as taças com carnes, cenouras e couves, veem-se latas de feijão e foi este pormenor que levou a uma série de comentários por parte dos espectadores.

“Fátima, esses enlatados… Sempre achei que comia saudável”, escreve um seguidor. “Bom ano! Feijão de lata é que era dispensável”, “É pena ser enlatado, é bem mais saudável cozer feijão, mas cada um faz como entende”, comentam outros.

“Deve estar doente. Feijoada… enlatados… e que quantidade de carne. Enfim” e “Coza o feijão, é num instante e fica muito melhor mais cremoso e não tem conservantes”, lê-se ainda.

Entre as críticas, alguns seguidores defenderam a apresentadora das tardes da TVI: “Toda a gente crítica o facto de ela usar enlatados… quero ver se alguém também põe o feijão de molho. Tudo serve para criticar. Comam o resto do farrapo velho ou ‘roupa velha’, para os ‘chiques’, do Natal, porque depois vem o resto do ano novo. E não vai ser bom andarem a levar nas marmitas para o trabalho em vez de criticar a vida alheia”

Relacionado:
Exit mobile version