fbpx
TVI

Fátima Lopes e Cristina Ferreira falam sobre tudo no ‘Dia de Cristina’. Leia aqui o resumo

Fatima Lopes Cristina Ferreira
Instagram

Fátima Lopes foi uma das convidadas especiais de Cristina Ferreira no programa “Dia de Cristina” desta quarta-feira, 21 de outubro, e fez várias revelações pessoais e profissionais.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de esclarecer que mantém uma boa relação com a apresentadora da tarde e salientou que as mudanças profissionais não têm de fazer necessariamente com que as pessoas se afastem.

“As pessoas acham que não nos damos bem. Nem nos conhecíamos fisicamente e já trocávamos mensagens”, afirmou Fátima.

A apresentadora de “A Tarde é Sua” salientou ainda que é uma mulher bem resolvida. “Eu não tenho medo dos outros, sou uma pessoa resolvida. Não parto do princípio que esta pessoa me vai roubar o lugar”, garantiu.

Aos 51 anos, Fátima é dona de um corpo invejável.

Fátima Lopes, apresentadora de 51 anos, é dona de umas curvas de sonho. A comunicadora defendeu que aceita a sua idade sem preconceitos.

“É claro que a pele não tem a mesma beleza, nem a mesma consistência, mas eu gosto mais de mim, hoje. Quando era mais jovem, era muito ‘fresquinha’, mas sabia pouco da vida”, revelou.

Depois, a apresentadora agradeceu os momentos menos bons: “Agradeço todas as ‘pancadas’ que levei, porque fizeram de mim a mulher que sou hoje. Não vivo zangada com os problemas do passado”.

Fátima Lopes fala sobre as separações.

A apresentadora da tarde da TVI falou sobre as duas separações pelas quais passou, garantindo que se dá bem com os pais dos filhos.

“Dou-me muito bem com os pais dos meus filhos [Beatriz e Filipe, de 20 e 11 anos, respetivamente]. Quando as pessoas se separam, não podem perder o bom senso, mesmo que se engula um ou outro ‘sapo’. Não faz mal. O teu filho tem de estar acima de tudo”, deixou o conselho.

Depois, confessou que com a pandemia de Covid-19 se tornou “mãe de fim de semana”, algo que nunca quis.

“Eu não sou ‘mãe de fim de semana’. Sou ‘mãe de todos os dias’. Posso não ter tempo para mais nada, mas há algo que sei: quando os meus filhos precisam, estou lá sempre. O meu maior papel na vida é ser mãe”, completou.

Fátima recorda que os filhos ficaram no Alentejo com os seus pais para evitar que todos ficassem numa situação de risco. “Desinfetava-me da ponta do cabelo à ponta dos pés à sexta-feira, quando entrava lá em casa, mas só podia ir ao fim de semana”, atirou ainda.

Cristina Ferreira recorda mensagem especial da amiga.

A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recordou que substituiu Júlia Pinheiro num programa que era emitido à tarde na estação de Queluz de Baixo e acabou por ser concorrente de Fátima Lopes. Nessa altura, recebeu uma mensagem muito especial sua.

“Era o meu início. Estava há muito pouco tempo… E tu enviaste-me uma mensagem a dar-me os parabéns e a dizer que eu prometia. Isso fica para sempre. Nunca me esqueci”, relembrou Cristina.

Por sua vez, Fátima respondeu: “Não tenho medo dos outros. Sou uma pessoa resolvida. Com todo o gosto, dou formação a novos apresentadores e ensino-lhes tudo o que eu sei. Não parto do princípio de que me vão ‘roubar’ o lugar”.

Apresentadoras em momento tenso por causa dos filhos.

Fátima mostrou-se bastante feliz com o novo projeto que lhe foi atribuído por Cristina Ferreira e salientou que só contou pormenores à filha Beatriz, de 20, anos, uma vez que é a “sua confidente”.

Por sua vez, Cristina Ferreira falou sobre o filho Tiago, de 12 anos, salientando que o menino não liga aquilo que ela lhe revela a nível profissional.

A partir desse momento, a tensão entre as duas subiu e deu lugar até a algum constrangimento, uma vez que a apresentadora de “Dia de Cristina” quis saber com que idade é que o filho de Fátima começou a ter pelos.

A apresentadora da tarde não quis responder, dizendo que não sabia e mesmo que soubesse não iria falar, em televisão, sobre a vida privada do filho, Filipe, de 11 anos.

“Ele tem direito à sua privacidade”, disse a comunicadora. Por sua vez, Cristina não se conteve e continuou: “Se o meu começou a ter aos 11, o dela já deve ter”.

Fátima não quis dar continuidade ao assunto e falou por cima de Cristina, mudando de assunto para o facto de Cláudio Ramos ser um bom pai.

Leia também: No ar! Cristina Ferreira e Fátima Lopes em momento tenso por causa dos filhos

Leia também: Fátima Lopes faz relato impressionante: “Entrei em pânico. Achei que ia morrer”

Veja aqui algumas imagens do encontro:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>