fbpx
TVI

Fátima Lopes chora e elogia Paulo Sousa Costa: “Das pessoas mais nobres…”

Fatima Lopes Paulo Sousa Costa-1
Reprodução TVI

Fátima Lopes recebeu no seu programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI, um casal de cuidadores.

No programa desta terça-feira, 17 de novembro, o casal deu o seu testemunho enquanto cuidadores, uma vez que têm um filho com uma síndrome rara (Filipe).

A dada altura, Fátima Lopes  e Mara, mãe do menino, falaram sobre o facto da progenitora ter escrito vários livros com a encenação de Paulo Sousa Costa de modo a meter no papel as suas emoções. A dado momento, o encenador, que perdeu um filho, vítima de leucemia, em 2010, surpreendeu os presentes e entrou em estúdio.

Paulo Sousa Costa tem ajudado, desde aí, vários outros pais na mesma situação. “Eu nunca te disse publicamente mas vou-te dizer agora, é um grande desafio transformar dor em crescimento… Perder um filho eu não sei como é a dor”, começou por dizer a apresentadora.

Fátima Lopes elogiou ainda o profissional: “Só sei uma coisa, tu decidiste fazer disso uma coisa que não diminui a tua dor mas ao ajudares outros pais dás sentido à vida na mesma e isso só as pessoas muito nobres é que conseguem e eu queria dizer-te isto aqui porque é aquilo que eu sinto por ti”, disse, em lágrimas.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Sara Prata derretida com a filha: “Este sorriso rouba-me todas as palavras”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News