fbpx
TVI

Fátima Lopes fica “chocada” com história de convidada

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes confessou estar chocada com a história de uma convidada do ‘A Tarde é Sua’. A mulher, de nome fictício Ana, sobreviveu a duas relações de violência doméstica.  

Os pais da convidada separaram-se e esta ficou a viver com o pai desde muito cedo. Ana contou que por ter sido educada por um homem e pelas suas tias não podia aproximar-se de outras crianças com medo que estas pudessem ser uma má influência para ela.

Fátima Lopes não ficou indiferente à história da convidada e desabafou: “Estou tão chocada com aquilo que estou a ouvir, que até me custa a encaixar. Isso deve ter sido um golpe duríssimo na vossa auto-estima“.

Quando cresceu, juntou-se com o pai da sua filha mais velha e o terror começou. “Eu não sabia se ele ia chegar a casa e partir tudo”, recordou.

O segundo companheiro fazia com que esta sentisse vergonha de quem ela era. “Foram muitos anos de terror, em que correu risco de vida. Houve um momento em que chegou a pensar que não iria sobreviver. Mas, com muitas dificuldades, ‘Ana’ conseguiu sair destas relações abusivas”, lê-se no site da TVI.

“Quando menos esperava, o destino colocou no seu caminho um homem muito diferente dos dois anteriores e, hoje, é uma mulher genuinamente feliz”, termina.

Leia também: Concorrentes do ‘Big Brother’ revelam que algo grave aconteceu na casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News