fbpx
TVI

Fátima Lopes: “Até os passos mais pequenos te fazem seguir em frente”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes vive um início de ano de grandes mudanças, depois de tomar a decisão de sair da TVI. Ainda assim, não se deixa abater pela desilusão e revela sinais de alguma confiança.

Esta segunda-feira, no Instagram, Fátima Lopes publicou uma mensagem, assinada como sendo da norte-americana Oprah Winfrey: “Até os passos mais pequenos te fazem seguir em frente“.

Após dez anos ao serviço da estação de Queluz de Baixo, Fátima Lopes não aceitou o novo programa que lhe foi entregue, o ‘C’è Posta Per Te’, e abandonou o canal. Desde então, muito se tem especulado sobre a possibilidade de regressar à SIC, onde já foi feliz, mas não existe, para já, qualquer confirmação sobre isso.

‘C’è Posta Per Te’ deverá ser cancelado

Inicialmente, surgiram informações de que o programa de Fátima Lopes seria entregue pela TVI a Iva Domingues, por esta reunir as condições necessárias para a condução daquele género de conteúdo televisivo. A novidade tinha sido dado pela TV Mais.

O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida“, disse uma fonte a essa mesma revista.

Porém, a revista TV 7 Dias traz agora desenvolvimentos contrários a essa suposição. De acordo com uma outra fonte, o ‘C’è Posta Per Te‘ já foi cancelado e toda e qualquer promoção ao mesmo retirada das páginas oficiais da estação de Queluz de Baixo.

Recorde-se que a mesma contradição existe em relação à possibilidade de Fátima Lopes rumar, ou não, à SIC. Há quem diga que sim, há quem diga que não. O que é certo é que, para já, a apresentadora se assume sem qualquer projeto futuro definido.

Leia também: Fátima Lopes criticada após exibir jantar: “Não havia necessidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>