fbpx
TVI

Fátima Lopes apoiada pelos amigos e fãs: “Cabeça levantada e dignidade intacta…”

Fatima Lopes Feliz

Após 11 anos, Fátima Lopes está de saída da TVI. A notícia apanhou todos de surpresa e muitos amigos e fãs da apresentadora já reagiram.

Depois do anúncio da saída de Fátima Lopes da TVI, vários internautas acusaram Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, de ter sido a responsável pelo afastamento da comunicadora.

Na mais recente publicação de Cristina Ferreira, são vários os comentários que se podem ler: “É bom refrescar as ideias, como é possível fazer isto à Fátima Lopes? Deixar sair Uma profissional incrível…” ou “Fez de tudo para mandar a Fátima Lopes embora, e ir buscar mais uma amiga, TVI está um belo canal dos amigos e das cunhas…”, são alguns exemplos.

Esta tarde, Fátima Lopes usou as redes sociais para anunciar que tinha denunciado o contrato que a liga ao canal de Queluz de Baixo. “Acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade“, revelou a apresentadora.

Fátima Lopes recebe apoio dos amigos

A caixa de comentários encheu-se com muitas palavras de conforto e apoio. Marco Costa, que teve uma rubrica no ‘A Tarde é Sua’ por muitos anos, escreveu: “És grande! Que orgulho foi ter feito parte desse caminho! Obrigado por tudo. Desejo-te o melhor“.

Tânia Ribas de Oliveira escreveu: “Um grande beijinho!”. Filomena Cautela comentou: “Brava! Bravo!“. Um grande abraço. Cabeça levantada e dignidade intacta. Nada é mais importante“, escreveu Rita Ferro Rodrigues.

Contudo, muitos seguidores apoiam a decisão de Fátima Lopes. “Fez muito bem em sair. A TVI agora infelizmente é só para amigos da Cristina Ferreira e não para os verdadeiros profissionais“, escreveu uma internauta.

Terás outras oportunidades tenho a certeza absoluta, és uma das melhores apresentadoras da televisão” e “Agora entendo o choro constante do Goucha, provavelmente ele também não queria roubar as suas tardes. A CR só faz m*“, são outros exemplos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Inacreditável a destruição dos poucos talentos da TVI pela mulher que ganha 3 milhões por ano para despedir os melhores e acabar com o canal (desde que foi para lá deixei de ver o canal)

ATV News