fbpx

Fátima Lopes “aperta” com Pedro Soá: “Foi de alguém extremamente arrogante”

Íris Neto
4 min leitura

Pedro Soá e Hélder, ex-concorrentes do Big Brother 2020, estiveram presentes no Programa ‘A Tarde é Sua’ desta sexta-feira, 12 de junho, e conversaram com Fátima Lopes sobre a participação na casa mais vigiada do país.

Hélder começou por dizer que a adaptação à vida fora da casa foi difícil. “Foi um bocadinho complicado porque quando eu cheguei a casa até pensei que estava a ser filmado novamente. Até mesmo estar a usar a minha casa de banho achei um pouco estranho”, começou por confidenciar.

O concorrente mostrou-se ainda bastante feliz por ter “muitos fãs cá fora que lhe estão a dar muito apoio”.

Por sua vez, Pedro Soá começou por referir que a saída da casa teve um grande impacto na sua vida. “Nós entramos na casa e praticamente não somos conhecidos por ninguém a não ser a nossa família e amigos e quando saímos é um boom”, revelou.

O concorrente salientou que o mais difícil foram as críticas que foram dirigidas à sua família. “Não a mim porque era concorrente e sabia que estava sujeito a isto. Tive um grande alívio quando saí da porta porque sentia que já estava a ter muita pressão, a minha cabeça não estava bem”, defendeu.

Pedro Soá confessou que na primeira semana se sentiu bem e tentou perceber quais eram as pessoas que mais se identificavam consigo.

Por sua vez, confessou também que, na segunda semana “começou a ficar muito stressado, com ansiedade e começou a deixar de se controlar”.

“Eu estava a colocar na minha cabeça que sendo o mais velho da casa teria de ser o apoio das outras pessoas que eram mais novas”, revelou.

Após esta declaração, Fátima Lopes questionou o concorrente: “Foi a produção que lhe disse que quando entrasse para a casa, pelo facto de ser mais velho, tinha o direito a mandar?”

“Não, a produção nunca me disse nada disso. Eu é que com a situação envolvente, achei que as pessoas precisavam de me ouvir”, respondeu o concorrente.

Fátima Lopes continuou e fez a sua apreciação sobre a prestação do concorrente. “Eu vou dizer-lhe a personalidade que vi ali. Posso estar errada, mas foi de alguém extremamente arrogante, uma pessoa que se altera muito rapidamente, que tem dificuldade em colocar-se no lugar do outro e muita dificuldade em regular o seu próprio comportamento. Eu fiquei com ideia de que o Pedro tem dificuldade em regular o seu comportamento”, atirou a apresentadora.

O concorrente explicou ainda que “tem a mesma personalidade [fora da casa], no entanto, dentro da casa é vezes 100”.

Pedro Soá refere que “percebeu que não estava a ser bom para si próprio” e que “sentiu que perdeu o controlo”.

“A minha personalidade está lá, eu não sou um fantoche. Só que ali é tudo vezes 100 […] Nunca vão perceber o que nós sentimos lá dentro… Nós os 20 vamos ter uma ligação que nunca ninguém vai ter. Porque passámos tudo o que passámos que é algo que fica para nós, que fica para a vida, este sentimento do que é estar ali dentro“, concluiu o concorrente.