TVI

Fãs querem ator de «Mulheres» a interpretar um vilão

transferir

Ao longo da sua carreira na representação, Hugo Costa Ramos já teve a oportunidade de encarnar personagens muito distintos uns dos outros. Em I Love It fez um malandro (o Tó Neves); no espetáculo Roleta deu vida a um personal trainer durão mas com um coração de manteiga; e agora em Mulheres (TVI) é Telmo Cavaleiro, um jovem que esconde a sua homossexualidade de maneira a não ser ostracizado.

O ator, que terminou em novembro as gravações da novela da TVI, tem recebido «bastantes mensagens» nas redes sociais. «As pessoas querem que o meu próximo personagem seja um vilão», revelou ao A Televisão. «Dizem que tenho cara de mau. Pensam que o vilão é aquele personagem que vai ter o grande destaque na novela». Se for confrontado com uma proposta para ser o mau da fita, Hugo não tem mãos a medir: «Conseguia fazer um vilão».

Pedimos ao ator para fazer um balanço de Mulheres, ao que a resposta foi positiva. «O Telmo foi um grande desafio que a TVI e a Plural me deram. O resultado é positivo, porque o público gosta muito da novela (as pessoas acompanham o projeto) e gostam muito do personagem». O jovem diz que é abordado pelos fãs, que «querem saber o final, se vai terminar com o Hélder [Vírgilio Castelo]». Siga a página oficial de Hugo Costa Ramos.

© Eduardo Lopes – atelevisao.com

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News