fbpx
Big Brother TVI

Fãs estranham ausência de apelos ao voto a Kasha e Miguel Cristovinho explica: “É preciso dar um passo atrás”

Miguel Cristovinho, Kasha, Big Brother Famosos
Instagram

Miguel Cristovinho tem apoiado Kasha desde o primeiro dia no ‘Big Brother’, mas os apelos nos últimos dias são escassos.

Na noite da passada sexta-feira, 26 de fevereiro, Miguel Cristovinho recorreu às redes sociais para explicar a ausência de apelos à vitória de Kasha, um dos cinco finalistas do ‘Big Brother Famosos’.

Família, para quem tem enviado não sei quantas mensagens a perguntas, porque é que nenhum de nós (amigos) está a apelar e a fazer grandes campanhas para o Kasha”, começou por escrever, num instastory

Acho que no momento em que vivemos é preciso dar um passo atrás, ficar um pouco mais em silêncio, nem que seja para tomarmos consciência e compreender a magnitude real das coisas que nos rodeiam”, explicou.

Contudo, Miguel Cristovinho garantiu que vai marcar presença na gala final, que acontece nesta noite de sábado: “Logicamente amanhã vamos todos estar na gala e vamos apoiar em peso o nosso amigo, e amanhã partilho convosco uns stories de apoio, mas certamente que, com tudo o que tem estado a acontecer, não íamos passar os últimos dias todos a dar spam de BB”.

Amanhã é a final, esperamos e achamos todos que vai ganhar o nosso menino, mas se não ganhar está tudo bem. O verdadeiro prémio amanhã é estarmos todos bem, à conversa e em família, reunidos”, concluiu.

Leia também: Finalmente o encontro! Miguel Cristovinho mostra-se com Jaciara Dias: “O momento que todos esperavam”

Miguel-Cristovinho-Instastory-Apoio-Kasha
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>