fbpx
Big Brother TVI

Fãs ‘entalam’ Helena Isabel ao recordarem alegada ‘agressão’ a Cláudio Alegre na ‘Casa dos Segredos’

Helena Isabel
Reprodução/Redes Sociais

Helena Isabel negou que se tinha “atirado aos cabelos” de Cláudio Alegre durante a participação na ‘Casa dos Segredos’.

No programa ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ de ontem, Cinha Jardim e Helena Isabel acabaram por se desentender ao comentarem a atitude de Miguel Vicente para com Catarina Severiano. No seguimento do momento, a mãe de Pimpinha Jardim acabou por recordar o momento em que a jurista ‘agrediu’ Cláudio Alegre durante a sua participação na ‘Casa dos Segredos’.

“Não posso entender essa tua defesa quanto tu, no teu programa, atiraste-te aos cabelos do [Cláudio Alegre], perdeste a cabeça também. Tu tens que entender que quando estamos lá dentro às vezes perdemos a cabeça. Estás a defender como se não tivesses lá estado dentro e já tendo perdido a cabeça“, começou por afirmar Cinha Jardim.

Helena Isabel acabou por negar que se tinha atirado ao ex-concorrente e sublinhou: “Por sorte, tive alguém que quando tive um momento mais brusco não me deixou agredir ninguém. A questão é: a partir do momento em que tive mal, neste momento da minha vida – passaram cinco anos – retratei-me e acho que é uma atitude péssima, não foi bonita“, garantiu.

Contudo, nas redes sociais, foi partilhado um vídeo que mostra a comentadora a dirigir-se a Cláudio Ramos, como pode recordar aqui o momento.

Leia também: Helena Isabel critica Miguel Vicente e Cinha Jardim recorda: “No teu programa também perdeste a cabeça”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News