fbpx
Big Brother 2020 TVI

Fãs do Big Brother acusam produção de manipulação de imagens

big-brother-diogo-pedro-alves

Como líder da semana, Diogo teve uma ideia: apostar 100% e, em caso de vitória, doar o orçamento a uma instituição.

Assim, fez a proposta a Pedro Alves e a Teresa, que se encontravam com ele junto à cozinha. Isto porque os moradores têm os frigoríficos cheios de comida perfeitamente suficiente para duas semanas.

O que vamos fazer é o seguinte: vamos apostar cem por cento mas vamos pedir ao Big Brother para que as compras que vamos fazer sejamentregues ao Banco Alimentar Contra a Fome, porque nós não precisamos de comida. Temos o frigorífico cheio, temos os armários cheios, temos o congelador totalmente cheio… Vamos ganhar a prova, vamos fazer comprar e vamos pedir para entregar as mesmas compras ao Banco Alimentar“, anunciou o lisboeta.

O Big Brother aceitou a desafio e Pedro Alves também concordou. “Se dobrarmos o dinheiro, poderemos pegar nos 160 BBs [moeda criada para o programa] que ganharmos e dar a uma instituição, ya. Faço todo o esforço e mais algum para estar ali de pé e manter-me firme“, comentou o concorrente de Penafiel ainda antes do anúncio do líder.

Nas redes sociais, muitos espectadores escreveram que a ideia de doar os bens alimentares teria sido de Pedro Alves e não de Diogo, mas não é verdade.

Outros fãs do formato partilharam um vídeo onde mostra que foi o lisboeta a ter a ideia. “Apostamos cem por cento, ganhamos e damos os 400 euros à instituição de solidariedade mais próxima“, afirma Diogo.

Se der para apostar e dar a uma instituição, sou todo de acordo. Por mim, ‘bora“, responde Pedro Alves.

Contudo, no diário da tarde de hoje, foram passadas imagens deste momento e os espectadores estão a acusar a produção de manipulação de imagens.

Inadmissível o que acabou de passar neste extra, com as imagens que passaram todos ficam a pensar que a ideia da doação das compras semanais ao Banco Alimentar foi do Pedro quando a ideia foi do Diogo, foi ele que o disse à tarde, lamentável!!!“, disse um fã.

“Caral***** que vos f*** a passar a ideia de que foi o Pedro quem se lembrou de fazer a doação. Tá a doer o cotovelo????? Faz-lhes confusão que nós não queremos que ganhe quem vocês querem?VERGONHOSO! RESPEITO PELO DIOGO!”, atirou outro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News