fbpx
Cristina Ferreira TVI

Fãs de Santiago Lagoá viram-se contra Cristina Ferreira e acusam-na de mentir

Santiago Lagoá, Cristina Ferreira
Instagram

Santiago Lagoá revelou que não foi apenas dispensado do ‘Somos Portugal’, mas também da TVI, algo que revoltou os internautas.

Esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, Santiago Lagoá recorreu às redes sociais para reagir às inúmeras mensagens que recebeu sobre a sua saída do ‘Somos Portugal’, e revelou que foi também dispensado da TVI, ao contrário do que Cristina Ferreira disse numa entrevista a ‘Goucha’: “O Santiago para mim não sai da TVI“.

Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do Somos Portugal ou da estação (…) A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projectos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar“, explicou o apresentador.

As mensagens de carinho dos fãs multiplicaram-se, e ainda mais as de revolta contra Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que foi acusada de mentir aos portugueses.

Então a Cristina disse na entrevista ao Goucha que saíste do programa mas não saíste da TVI, afinal mentiu a todo Portugal“, “Já agora, Cristina, parece-me ter ouvido dizer na entrevista que deu ao Goucha que o Santiago não saía da TVI, ou foi impressão minha?“ ou “Afinal a Cristina Ferreira não falou a verdade! Pois disse que o Santiago não saiu da TVI e sim do Somos Portugal!“, são apenas algumas das reações que se podem ler na caixa de comentários do referido post.

Leia também: Santiago Lagoá emite comunicado e esclarece: “Fui dispensado do programa e da TVI”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News