fbpx
TVI

Fãs da TVI desiludidos com decisão do canal: “Ajuda a cair ainda mais nas audiências”

Tvi, Logótipo, Jornal Das 8, Bom Para Portugal
Instagram

A TVI anunciou recentemente quem é que vão ser os comentadores de ‘O Amor Acontece’.

A dois dias da estreia de ‘O Amor Acontece’, na TVI, já se sabe quem é que vão ser os comentadores de serviço: Andreia Filipe e Joana d’Albuquerque, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, Flávio Furtado, Laura Braz, Luísa Castel-Branco e Susana Dias Ramos. Entretanto, sabe-se também que há mais um nome na lista. Trata-se do humorista Gilmário Vemba.

Na conta de Instagram do canal, numa publicação na qual é referido que Joana, vencedora do ‘Duplo Impacto’, vai estrear-se ali como comentadora, as críticas não tardaram.

Com tanta gente com talento… Enfim! A TVI a cair cada vez mais“, “O programa ainda nem começou e já sei que não vou ver. Com ela a comentar, ajuda a cair ainda mais nas audiências” ou “A sério??? Com tanta boa gente para fazer esse papel” são alguns exemplos.

Os diários vão ser conduzidos pela apresentadora Mafalda de Castro, sendo que o formato em si será da responsabilidade de Maria Cerqueira Gomes e de Pedro Teixeira. A estreia está agendada para domingo, 4 de julho, às 21:45 horas.

Leia também: Cristina Ferreira entrega desafio a Mafalda de Castro: “Deixa um frio na barriga”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News