fbpx
Famosos TVI

Farpas a Daniel Oliveira? Ana Bola reage: “Arranjem lá outro bode expiatório”

Ana Bola

Ana Bola recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento após a publicação de uma notícia sobre si.

Ana Bola abriu uma exceção para “responder a uma provocação” após ter estado num programa da TVI e a imprensa ter feito uma notícia sobre um dos temas abordados pela atriz.

Não costumo responder a provocações, mas hoje vou abrir uma excepção. Hoje estive num programa da tarde da TVI no qual se falou dos atores mais velhos estarem a ser contratados pela estação“, começou por explicar.

Alguém acabou de me dizer que a Flash, ou notícias Flash ou Flash online (não sei bem) disse que eu tinha mandado umas farpas ao Daniel Oliveiraquando disse que havia Directores de TVs que, pura e simplesmente, se tinham esquecido que os atores mais velhos existiam (ou uma coisa do género)“, acrescentou Ana Bola.

A atriz revelou anteriormente os motivos que a levaram a não aceitar a proposta de Daniel Oliveira.

Ora, o Daniel Oliveira foi o único que durante estes últimos anos me convidou (via Adriano Luz) para fazer um papel numa novela da SIC. Não aceitei apenas porque a proposta não me cativou, nem sequer passámos de um telefonema. Tenho a maior estima e admiração pelo Daniel agora e sempre“, garantiu.

Arranjem lá outro bode expiatório, filhos. Eu até vos podia dizer em quem estava a pensar quando disse isso, mas não vou dizer.Especulem lá mais um bocadinho a ver se eu me ralo. Daniel, um grande beijinho, pá. E sim, sei que faltam vírgulas no texto. É o Método Saramago“, atirou.

Ana-Bola-Esclarecimento

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>