TVI

Fantástica ou horrível? Prestação de Maria C. Gomes divide telespectadores

Maria Cerqueira Gomes estreou-se esta noite em “A Tua Cara Não Me é Estranha”, naquela que é a primeira vez em que o programa não é apresentado por uma dupla. 

Com as redes sociais a serem o primeiro barómetro da prestação da apresentadora, percorremos as páginas oficiais da TVI, da apresentadora e do programa e encontramos muitos elogios à prestação da apresentadora, alguns saudosismos de Cristina Ferreira e Alexandra Lencastre, mas também muitas críticas à roupa escolhida pela apresentadora.

“Que desgraça um programa tão bom com uma apresentadora tão má ainda não tem “estaleca” para tal tantos apresentadores exemplo a Leonor Poeiras k só apaga fogos….vamos lá ver….” ou “TVI no seu pior😠😠 horrível, então a Maria Cerqueira Gomes muito pior, nem um brilho, nem uma roupa em condições. Cristina Ferreira quando vocês menos esperarem ela vai matar vocês não percam pela demora🤣🤣🤣” foram algumas das reações negativas, que contrastaram com as opiniões positivas sobre o trabalho da apresentadora.

No entanto, muitos são os rasgados elogios que invadem as páginas oficiais com alguns internautas a garantir que a apresentadora está “Cheia de classe e pronta para a volta à TVI em bicicleta 😜 Grande Maria! 💃💪🏼” e “simplesmente a ser fantástica, espero que agora Portugal consiga ver a mulher talentosa que és. Força 🙌”.

Já o figurino escolhido foi amplamente criticado com os fãs a defenderem que a opção pelo cor-de-rosa – a combinar com o cenário – não foi a acertada, existindo também problemas com os calções utilizados. “Não 👎 gostei da roupa principalmente dos calções de licra 👎👎para uma apresentadora de televisão fica feio …” e “Acho que a cor e Lindaaaaaa e o casaco Top Top… mas os calços de ciclista nãoooooo…. não combina com o tipo de programa o stylist não aprovado”.

Resta aguardar pelos resultados audiométricos para perceber se a aposta das noites de domingo da TVI convenceu nesta primeira gala.

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
MarianaGraça MartinsAnaLaurentino Scholes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Laurentino Scholes
Visitante
Laurentino Scholes

Porquê que os ” júris ” tem de falar tão rápido ?
Agora já não se pode brincar como era dantes…
Foi uma má prestação do programa…..

Ana
Visitante
Ana

A opinião do juri não é para demorar meia hora cada um em que se perde o ritmo do programa. Sem contar que o programa é mais pequeno porque agora o Jornal das 8 tem a rubrica do Ricardo Araújo Pereira a durar mais tempo.

Ana
Visitante
Ana

Jesus que foi Jesus não agradou a todos. Muito menos Marias e Cristinas. Cada uma tem direito a fazer o seu trabalho e certamente nenhuma vai agradar a gregos e troianos. Já é tempo de as pessoas se deixarem de comparações entre Cristina e Maria. Ninguém quer clones uns dos outros e muito menos diuas CF .Já basta uma. Em relação á Maria, os meus parabéns e foi uma boa aposta da TVI. Até mete impressão que a TVI possa alguma vez ter pensado em César Mourão para apresentar o programa ( a ser verdade). A Maria deu bem conta… Read more »

Mariana
Visitante
Mariana

Ana, escreveu demais para nada dizer de positivo. E acabou em beleza com a apreciação da roupa da Maria. Com que então “actual” vestir uns calções de ciclismo na estreia dum programa desta natureza !!!!!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Vi o programa e comparativamente c/ os anteriores foi fraquito. A prestação dos participantes foi sofrível destacando-se, p/ mim e até por não ser a sua área, o alfaiate Paulo Batista apesar de concordar c/ o 1° lugar atribuido a Sara Tavares. Qto ao júri, fraquíssimo. Já a Maria esteve razoável mas o ‘look’ escolhido não foi feliz. Calções de lycra/ciclista, são horrorosos, independentemente serem moda ou não e p/ um programa como este, devia ser mais ‘tchan’. Sem querer ferir susceptibilidades, os programas de antigamente eram mto mais glamorosos e mto mais dinâmicos o que faz deste ‘uma sombra’.

ATV News