TVI

Fantástica ou horrível? Prestação de Maria C. Gomes divide telespectadores

Maria Cerqueira Gomes estreou-se esta noite em “A Tua Cara Não Me é Estranha”, naquela que é a primeira vez em que o programa não é apresentado por uma dupla. 

Com as redes sociais a serem o primeiro barómetro da prestação da apresentadora, percorremos as páginas oficiais da TVI, da apresentadora e do programa e encontramos muitos elogios à prestação da apresentadora, alguns saudosismos de Cristina Ferreira e Alexandra Lencastre, mas também muitas críticas à roupa escolhida pela apresentadora.

“Que desgraça um programa tão bom com uma apresentadora tão má ainda não tem “estaleca” para tal tantos apresentadores exemplo a Leonor Poeiras k só apaga fogos….vamos lá ver….” ou “TVI no seu pior?? horrível, então a Maria Cerqueira Gomes muito pior, nem um brilho, nem uma roupa em condições. Cristina Ferreira quando vocês menos esperarem ela vai matar vocês não percam pela demora???” foram algumas das reações negativas, que contrastaram com as opiniões positivas sobre o trabalho da apresentadora.

No entanto, muitos são os rasgados elogios que invadem as páginas oficiais com alguns internautas a garantir que a apresentadora está “Cheia de classe e pronta para a volta à TVI em bicicleta ? Grande Maria! ???” e “simplesmente a ser fantástica, espero que agora Portugal consiga ver a mulher talentosa que és. Força ?”.

Já o figurino escolhido foi amplamente criticado com os fãs a defenderem que a opção pelo cor-de-rosa – a combinar com o cenário – não foi a acertada, existindo também problemas com os calções utilizados. “Não ? gostei da roupa principalmente dos calções de licra ??para uma apresentadora de televisão fica feio …” e “Acho que a cor e Lindaaaaaa e o casaco Top Top… mas os calços de ciclista nãoooooo…. não combina com o tipo de programa o stylist não aprovado”.

Resta aguardar pelos resultados audiométricos para perceber se a aposta das noites de domingo da TVI convenceu nesta primeira gala.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
MarianaGraça MartinsAnaLaurentino Scholes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Laurentino Scholes
Visitante
Laurentino Scholes

Porquê que os ” júris ” tem de falar tão rápido ?
Agora já não se pode brincar como era dantes…
Foi uma má prestação do programa…..

Ana
Visitante
Ana

A opinião do juri não é para demorar meia hora cada um em que se perde o ritmo do programa. Sem contar que o programa é mais pequeno porque agora o Jornal das 8 tem a rubrica do Ricardo Araújo Pereira a durar mais tempo.

Ana
Visitante
Ana

Jesus que foi Jesus não agradou a todos. Muito menos Marias e Cristinas. Cada uma tem direito a fazer o seu trabalho e certamente nenhuma vai agradar a gregos e troianos. Já é tempo de as pessoas se deixarem de comparações entre Cristina e Maria. Ninguém quer clones uns dos outros e muito menos diuas CF .Já basta uma. Em relação á Maria, os meus parabéns e foi uma boa aposta da TVI. Até mete impressão que a TVI possa alguma vez ter pensado em César Mourão para apresentar o programa ( a ser verdade). A Maria deu bem conta… Read more »

Mariana
Visitante
Mariana

Ana, escreveu demais para nada dizer de positivo. E acabou em beleza com a apreciação da roupa da Maria. Com que então “actual” vestir uns calções de ciclismo na estreia dum programa desta natureza !!!!!!!?????????

Graça Martins
Visitante
Graça Martins

Vi o programa e comparativamente c/ os anteriores foi fraquito. A prestação dos participantes foi sofrível destacando-se, p/ mim e até por não ser a sua área, o alfaiate Paulo Batista apesar de concordar c/ o 1° lugar atribuido a Sara Tavares. Qto ao júri, fraquíssimo. Já a Maria esteve razoável mas o ‘look’ escolhido não foi feliz. Calções de lycra/ciclista, são horrorosos, independentemente serem moda ou não e p/ um programa como este, devia ser mais ‘tchan’. Sem querer ferir susceptibilidades, os programas de antigamente eram mto mais glamorosos e mto mais dinâmicos o que faz deste ‘uma sombra’.

ATV News